domingo, 8 de janeiro de 2012

"PEDAÇOS DE MIM"




..Eu sou feito de
..Sonhos interrompidos
..detalhes despercebidos
..amores mal resolvidos

*
..Sou feito de
..Choros sem ter razão
..pessoas no coração
..atos por impulsão

*
..Sinto falta de
..experiências que não vivi
..Lugares que não conheci
..momentos que já esqueci
*
..Eu sou
..Amor e carinho constante
..distraída até o bastante
..não paro por instante
*
..Já
..Tive noites mal dormidas
..perdi pessoas muito queridas
..cumpri coisas não-prometidas
*
..Muitas vezes eu
..Desisti sem mesmo tentar
..pensei em fugir,para não enfrentar
..sorri para não chorar
*
..Eu sinto pelas
..Coisas que não mudei
..amizades que não cultivei
..aqueles que eu julguei
..coisas que eu falei
*
..Tenho saudade
..De pessoas que fui conhecendo
..lembranças que fui esquecendo
..amigos que acabei perdendo
..Mas continuo vivendo e aprendendo.

Autor: MARTHA MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário